segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo !!!

Esse post é uma continuação do anterior inspirado na música tão conhecida: "Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo..."
Contabilizadas as alegrias, tristezas e aprendizagens de 2012, resta falar dos sonhos, planos, esperanças e perspectivas de 2013!
Bom, primeiro quero falar da passagem do ano que tem grande importância nessa história! Justamente pelo cansaço físico e mental vivido durante todo o ano, decidimos que queríamos um Réveillon "sossegado". Depois de muito pensar, escolhemos ir pro Sítio Sertãozinho, indicação da acupunturista da Tatá. Uma boa escolha!
É um lugar de muita paz e tranquilidade! E como programação de Ano Novo tinham várias atividades voltadas para o auto-conhecimento, a espiritualidade... Meditamos, oramos, cantamos, dançamos, fizemos um ritual para "jogar fora" tudo que não queríamos mais carregar conosco, fizemos uma colagem com os desejos para o ano novo, um ritual para receber o novo ano e eu ainda focalizei uma roda de danças circulares!
Começar o ano com tão boas energias e com as pessoas que mais amo nesse mundo me fez muito bem! Me senti renovada, mais leve, revigorada! Pronta pra receber 2013 de peito e braços abertos!

Nós três um pouco antes da celebração de Ano Novo

Labirinto onde fizemos a celebração de Ano Novo
Colagem com nossos (meus e do Terra) desejos para 2013
Que venha 2013 com tudo que lhe for de direito! 

FELIZ ANO TODO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário